Notícia
            Informações             Notícias      
Abertura do Seminário Interno Interprovincial 19 de Janeiro de 2022 Informativo Celebração de início das atividades de 2022 foi realizada no dia 15/1
A a     

No último sábado, dia 15 de janeiro, em Belo Horizonte-MG, houve a celebração de abertura das atividades do Seminário Interno Interprovincial São João Gabriel Perboyre relativas ao ano de 2022, sob direção do Pe. Francisco Ermelindo (PBCM), auxiliado pelo Pe. Pedro Gotardo (PFCM), com os seminaristas: Manuel Gradin, (Província APU da CM), Maykol Cortés, (Província do Chile da CM), Icson Gentek, e Celso Nascimento, (Província do Sul) e Raimundo Freitas (PFCM). A missa de abertura se deu em ambiente reservado devido às medidas de segurança contra a Covid 19 e Influenza.

Além dos membros da comunidade, estiveram presentes o Pe. Hesíodo Sales, CM, e os visitadores Pe. Assis Silva, CM, Pe. Odair Santos, CM. Pe. Eli Chaves, provincial anfitrião, deslocou-se do Rio de Janeiro à Belo Horizonte para o evento, mas foi impedido de participar, pois a comunidade estava confinada pelos motivos já referidos.

Desejamos à comunidade força na nova jornada que se inicia e que possam crescer na fé, na vocação e no carisma vicentino. Aos acabam de chegar, sejam todos muito bem-vindos. Estamos felizes com a vossa presença em nosso meio. Caminhemos juntos!

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias