Notícia
            Informações             Notícias      
Abertura do Seminário Interno Interprovincial 25 de Janeiro de 2023 Institucional As atividades do Seminário Interno 2023 foram iniciadas hoje, em Belo Horizonte-MG
A a     

Neste 25 de janeiro, dia em que celebramos a Conversão de São Paulo e a fundação carismática da Congregação da Missão, ocorreu, em Belo Horizonte-MG, a celebração de abertura do Seminário Interno Interprovincial São Justino de Jacobis, relativas ao ano de 2023. Sob direção do Pe. Francisco Ermelindo (PBCM), auxiliado pelo Pe. Pedro Gotardo (PFCM), o Seminário Intermo deste ano contará com cinco seminaristas: Felipe Costa, Guilherme Felipe e Herbert Viana, membros da PFCM; Jonatan Silva e Cristiano Almeida, membros da PBCM.

A celebraçao de abertura foi presidida pela Pe. Eli Chaves do Santos, CM, Visitador Provincial da PBCM e contou com a presença do Pe. Silvio Mitoso, CM, conselheiro e representante do Vistador da Província de Fortaleza. Além dos coirmãos já citados, estiveram presentes os padres Onésio Moreira, Hugo Barcelos, Denilson Matias, Sebastião Caravalho, Luíz de Oliveira Campos, Maurício Paulinelli, Erik Gonçalves e Cleber Teodósio, além dos irmãos Adriano Pires e Fábio José, todos da PBCM. O momento contou também com a presença das representantes da congregação das Filhas da Caridade, as irmãs Heloísa, Lúcia, Lourdes e Ilda; além de alguns leigos convidados.

Desejamos à comunidade do Seminario Interno Interprovincial força na nova jornada que se inicia e que todos possam crescer na fé, na vocação e no carisma vicentino. Aos que acabam de chegar, sejam todos muito bem-vindos. Estamos felizes com a vossa presença em nosso meio. Caminhemos juntos!

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias