Notícia
            Informações             Notícias      
Concerto on-line 22 de Setembro de 2020 Religiosidade
A a     

O Superior geral da Congregação da Missão, Pe. Tomaz Mavric, CM, convida a todos os coirmãos e amigos da Família Vicentina para celebrarmos juntos a festa do nosso Santo Fundador. No dia 27 de setembro o grupo “Gen Verde”, prepara um concerto ao vivo em homenagem a São Vicente de Paulo.

Desde o Simpósio em Roma para a celebração do 400º Aniversário da Espiritualidade e Carisma Vicentino, em outubro de 2017, a Família Vicentina e o Gen Verde têm colaborado mutuamente em diferentes ocasiões e planejam fazê-lo também no futuro. Este concerto é um dos frutos desta colaboração. 

"Convido você a compartilhar esta informação com todos os confrades, com os diversos ramos da Família Vicentina e qualquer outra pessoa que você ache que possa estar interessada em celebrar conosco. O concerto será transmitido ao vivo no canal Gen Verde no YouTube no domingo, 27 de setembro, às 16h. Para quem não tiver oportunidade de ver o concerto ao vivo, o vídeo permanecerá online no canal Gen Verde no YouTube". Acesse o canal  do grupo musical e ative o lembrete:

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias