Notícia
            Informações             Notícias      
Encontro da Família Vicentina 08 de Junho de 2021 Informativo 15ª edição do encontro no Rio de Janeiro será realizada de forma remota
A a     

Quebrando a tradição de encontros presenciais cheios e muito festivos,  o 15º encontro da Família Vicentina, organizado pela coordenação regional do Rio de Janeiro, será realizado de forma remota. Como a maioria da população no Rio de Janeiro ainda não recebeu a vacina contra a Covid-19, não houve outra alternativa para a realização do evento este ano. As conferências de formação, na ocasião do 15º encontro, versarão sobre o tema "animação vocacional e o serviço aos pobres em tempos de pandemia". 

A ser realizada no domingo, dia 20 de junho de 2021, a reunião acontecerá ao vivo, pela plataforma Zoom. A abertura está prevista para as 7h30, com acolhimento, Santa Missa e momento de formação. A partir das 10h30 serão ministradas oficinas de temas diversos e abertas salas virtuais simultâneas, que poderão acessadas pelos participantes, de acordo com o interesse específico de cada um. Às 11h30 haverá o encerramento das atividades. 

   

Acesse o link para inscrição aqui

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias