Notícia
            Informações             Notícias      
Formação Missionária Pastoral em Minas Gerais 08 de Setembro de 2022 Informativo Família Vicentina de Belo Horizonte realiza novos encontros formativos
A a     

Em atenção aos sinais dos tempos e aos apelos da Igreja, a Família Vicentina Regional de Belo Horizonte está promovendo encontros de Formação Missionária Pastoral, visando oferecer oportunidades de aprofundamento da espiritualidade cristã e vicentina, mediante adequada formação para o compromisso missionário junto aos pobres.

Os momentos formativos são destinados a leigos e leigas dos ramos da Família Vicentina e das comunidades onde os mesmos se fazem presentes, especialmente aqueles que pretendem participar das Santas Missões Populares Vicentinas, ao longo do ano.

O segundo encontro "Juventudes e Missão" será realidado no dia 4 de setembro, domingo, a partir das 8h, no Instituto São Vicente de Paulo, em Belo Horizonte-MG, com assessoria do Padre Wander Ferreira, CM, e Ramón Aurélio, CM. 

 

LOCAL

Instituto São Vicente de Paulo Rua Itapetinga, nº 4001 – São Francisco (às margens da BR- 262) CEP: 31270-025 Belo Horizonte – MG

 

HORÁRIO

8h às 11:30 

 

PROGRAMAÇÃO

04 de setembro

Juventudes e missão

Pe. Vander Ferreira, CM e Ramon Aurélio, CM

09 de outubro

Visitas Missionárias e o Aspecto Celebrativo nas Missões Vicentinas

Pe. Juarez Carlos Soares, CM

13 de novembro

A Realidade a ser Missionada – Contexto Urbano e Rural

Pe. Romualdo Leite Gonçalves e Pe. Ezequiel Alves de Oliveira, CM

 

MAIS INFORMAÇÕES

Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Jd. Industrial – Contagem-MG

(31) 3046-7325 / 98381-2720

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias