Notícia
            Informações             Notícias      
Identidade Vicentina 10 de Novembro de 2021 Informativo Série de vídeos trará definições de coirmãos sobre a temática e exemplos práticos presentes na Família Vicentina
A a     

A série de vídeos “Identidade Vicentina” visa disponibilizar definições e exemplos práticos de coirmãos da Província Brasileira da Congregação da Missão e da Família Vicentina que ajudem a definir o conceito que dá nome ao programa. Estão previstos dez episódios de aproximadamente dez minutos cada, a serem publicados no canal oficial da PBCM no YouTube (www.youtube.com/lazaristasbrasil).

No primeiro episódio, Pe. Vandeir Barbosa, CM, lança luzes sobre aspectos fundamentais da Identidade Vicentina, enquanto Laryssa Lapa, leiga presidente da Juventude Mariana Vicentina do Rio de Janeiro, dá exemplos de identidade vicentina aplicada. Pe. Erik e Pe. Alexandre já gravaram materiais para compor os próximos episódios da série vicentina.      

A temática "identidade vicentina" é norteadora da XLIII Assembleia Geral da Congregação da Missão, a ser realizada em julho de 2022, na Itália. A intenção está em contribuirmos na produção de insumos para estudo e aprofundamento do tema ao longo dos episódios da série e dos diálogos incentivados pelos mesmos em nossas redes sociais.   

Identidade Vicentina - Episódio 1 - Pe. Vandeir Barbosa e Laryssa Lapa:

Identidade Vicentina - Episódio 2 - Pe. Alexandre e Conf. Cristian Reis:

Identidade Vicentina - Episódio 3 - Pe. Erik, Pe. Ezequiel e Fráter Henrique:

Identidade Vicentina - Episódio 4 - Pe. Célio, CM, e Ir. Shirley, FC:

Identidade Vicentina - Episódio 5 - Ir. Michel, CM, e Sra. Miriam, Misevi:

 

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias