Notícia
            Informações             Notícias      
Nota de Falecimento: Irmão José Lázaro Dias 09 de Fevereiro de 2021 PBCM Uma vida de serviço à Igreja e à Congregação da Missão
A a     

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Ir. José Lázaro dias. Ele faleceu nesta tarde (8/2/2021), em Belo Horizonte, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Muito querido de todos o Irmão Lázaro, trabalhou durante muitos anos em Santa Vitória, Campina Verde e em Belo Horizonte, sua última colocação foi na Paróquia São José, no Bairro Calafate. Na última edição do Informativo São Vicente, publicamos uma belíssima Entrevista com o Irmão Lázaro, onde ele proferiu as seguintes palavras:

"Este aniversário de 80 anos me faz lembrar do passado: como eu vivi esses 80 anos, meu dia a dia e esses mais de 50 anos de vida religiosa. Assim, fui aprendendo, na convivência, suportando, amando, perdoando. E assim estou caminhando, apesar das dificuldades da própria idade e também dos problemas de saúde, mas não deixando-me levar por isso. O que puder fazer, farei. Não deixarei para depois. Mas dá saudade do passado? Dá. Uma coisa me tranquiliza: à toa, eu não fiquei. O que pude fazer, eu fiz, servido a Igreja, servindo a Congregação".

O Hospital Madre Tereza informou que a morte do Ir. Lázaro foi em consequência da Covid-19, portanto o velório não será permitido. Ele será sepultado hoje às 14h no cemitério Bonfim, em Belo Horizonte, no túmulo da Congregação da Missão, com limite de 10 pessoas para acompanhamento. 

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias