Notícia
            Informações             Notícias      
Nova Direção no Santuário do Caraça 28 de Fevereiro de 2024 Informativo Padre Paulo Venuto é nomeado novo diretor da primeira casa de missão dos vicentinos no Brasil
A a     

Foi realizada nesta tarde, no Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Catas Altas-MG, uma missa extraordinária, exclusiva para funcionários. Presidida pelo Padre Luís Carlos do Vale Fundão, CM, que esteve à frente da instituição desde julho de 2020, a Missa oficializou a nomeação do Padre Paulo Venuto, CM como Superior da casa. Participaram também da celebração alguns visitantes do grupo da melhor idade da Associação Congonhense de Artes, que por ventura faziam um passeio no Caraça.

Pe. Venuto fez a leitura do Evangelho (Matheus 20 17-28), dedicando-o ao momento presente: "A mãe dos filhos de Zebedeu aproximou-se de Jesus com seus filhos e ajoelhou-se com a intenção de fazer um pedido. Jesus perguntou: Que queres? Ela respondeu: Manda que estes meus dois filhos se sentem, no teu Reino, um à tua direita e outro à tua esquerda. Jesus então respondeu-lhe: Não sabeis o que estais pedindo. Por acaso podeis beber o cálice que eu vou beber?”

Além dos visitantes e funcionários do Santuário, Padres e irmãos da PBCM, tais como Padre Adalberto Costa, Ir. Admar Francisco de Freitas e Pe. Gonzaga, fiseram-se presentes na ocasião para agradecer ao Pe. Luiz pelos valorosos serviços prestados e desejar as boas-vindas ao Padre Paulo Venuto. Ao final, foi lida a carta de nomeação do novo diretor.   

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias