Notícia
            Informações             Notícias      
O Animador Vocacional responde 06 de Maio de 2021 Informativo Pe. Denilson Matias, CM, estreia nova série de vídeos no Facebook
A a     

Inauguramos hoje uma série de vídeos denominada “O Animador Vocacional Responde”. Nesta oportunidade o Pe. Denilson Matias, CM, Promotor Vocacional da PBCM, compartilha conosco seus conhecimentos acerca dos processos de formação de Padres e Irmãos Lazaristas, tirando as dúvidas dos candidatos a vocacionados da Congregação da Missão. 

No vídeo, publicado em nossa página no Facebook, o Padre explica um pouco do caminho para se tornar um missionário, além tempo da duração e características das principais etapas de aprendizagem. 

“Durante esse processo de seminário menor, composto pelo Pré-Seminário 1 e Pré-Seminário 2, você terá essa introdução a toda questão da vida consagrada e do carisma da Congregação da Missão”, explica Pe. Denilson no vídeo.

Assista aqui ao primeiro vídeo da série e acompanhe as postagens no canal facebook.com/lazaristasbrasil. Para participar dessa série e tirar suas dúvidas, basta mandar seu vídeo para o Pe. Denilson  pelo e-mail vocacional@pbcm.org.br.



Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias