Notícia
            Informações             Notícias      
Ordenação: Pe. Allan Júnio Ferreira, CM 09 de Fevereiro de 2023 Institucional A missa de Ordenação Presbiteral aconteceu em Ouro Preto-MG
A a     

No sábado, dia 4 de fevereiro de 2023, foi ordenado presbítero, para o serviço da Igreja de Cristo, o Diácono Allan Júnio Ferreira, CM. A Celebração Eucarística foi realizada na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, Paróquia de Cristo Rei, em Ouro Preto-MG, às 10h. Diác.

Allan foi ordenado Padre pela intercessão das mãos do Bispo de Colatina-ES, Dom Lauro Sérgio Versiani. A missa foi concelebrada por Padres da Província Brasileira da Congregação da Missão (PBCM).

A Igreja estava repleta de familiares e amigos do Padre e Allan, entre eles, seus pais, Coirmãos e Seminaristas da PBCM.

Na manhã seguinte à ordenação, dia 5 de fevereiro, quinto Domingo do Tempo Comum, o Pe. Allan, CM, celebrou a sua Primeira Missa, na Igreja da Matriz de Santa Efigênia. E às 19h do mesmo dia, celebrou a missa das 19h, na Capela do Padre Faria.

Disponibilizamos abaixo o vídeo da ordenação, transmitido pelo canal da Paróquia Cristo Rei, de Ouro Preto, para quem não pôde acompanhar a celebração ao vivo:

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias