Notícia
            Informações             Notícias      
Ordenação: Pe. Túlio Medeiros da Silva 14 de Fevereiro de 2023 Institucional A missa de Ordenação Presbiteral aconteceu em Cabo Frio - RJ
A a     

No sábado, dia 11 de fevereiro de 2023, foi ordenado Presbítero, para o serviço da Igreja de Cristo, o Diácono Túlio Medeiros da Silva, CM. A Celebração Eucarística foi realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção, em Cabo Frio-RJ, às 10h.

Diác. Túlio foi ordenado Padre pela intercessão das mãos do Arcebispo de Niterói-RJ, Dom José Francisco Rezende Dias. Em sua homilia, o Arcebispo fez uma bela explanação sobre os conceitos de "caráter" e "amor", trazendo como referência os diversos tipos de amor que podemos obter a partir da experiência de Jesus Cristo e esclarecendo que a maior prova de amor que podemos dar a Jesus não se resume à hora do desafio, mas em todo o tempo, através da pregação do Evangelho e do cuidado com as pessoas.

A missa foi concelebrada por Padres da Província Brasileira da Congregação da Missão (PBCM). A belíssima Igreja estava repleta de familiares e amigos do Padre Túlio, entre eles, seus pais, os Coirmãos Pe. Onésio, Pe. Wander, Pe. Hugo, Pe. Adalberto, Ir. Milton, Pe. Luís Veras, Pe. Eduardo, Pe. Agnaldo, Ir. Adriano Ferreira, Pe. Allan, Pe. Cléber, Pe. Denilson, Pe. Francisco, Pe. Vandeir, Pe. Weliton, Ir. Ramon, Ir. Adriano Pires, Ir. Fábio José e Seminaristas da PBCM.

Pe. Túlio, CM, celebrou a sua Primeira Missa no mesmo dia e lugar onde foi ordenado, ao final do dia. Disponibilizamos, abaixo, algumas fotos da cerimônia de Ordenação, além do link para o vídeo da cerimônia na íntegra, transmitido pelo canal do YouTube da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, de Cabo Frio-RJ:

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias