Notícia
            Informações             Notícias      
Ordenação Presbiteral 16 de Novembro de 2021 Informativo Alguns detalhes da consagração do Padre Adalberto, CM, em Campina Verde-MG
A a     

Foi ordenado, para a Santa Igreja, a partir da Província Brasileira da Congregação da Missão (PBCM), o Diác. Adalberto Silva Costa, CM, pela oração consacratória e imposição das mãos de Dom Evaldo Carvalho dos Santos, CM, bispo da Diocese de Viana – MA.

A celebração da ordenação ocorreu no dia 13/11/2021, em Campina Verde - MG, no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira, anexo à Paróquia da Medalha Milagrosa. Participaram da ordenação os formandos, irmãos e padres da PBCM, padres das províncias de Curitiba e Fortaleza, bem como um número expressivo de parentes e amigos do Padre Adalberto de várias partes do Brasil.

A primeira missa de Pe. Adalberto se deu no Santuário da Medalha Milagrosa, no domingo, 14/11/2021, às 10 horas. Além do Visitador Provincial, Pe. Eli Chaves, CM, estiveram presentes na celebração o Bispo, Dom Evaldo Santos, CM e outros coirmãos, familiares e a comunidade local, Pe. Leandro Maeski, CM, que fez a homilia da Missa.

Vale lembrar que a ordenação foi precedida do tradicional Tríduo Vocacional com celebrações festivas, que ajudaram na preparação da ordenação.

Ao Pe. Adalberto, nossos votos de que seja muito feliz em seu novo ministério.

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias