Notícia
            Informações             Notícias      
Ordenação Presbiteral: Diác. Allan Júnio Ferreira, CM 07 de Outubro de 2022 Informativo A celebração será realizada em Ouro Preto-MG, no dia 4 de fevereiro de 2023
A a     

É com alegria que o Diác. Allan Júnio Ferreira, CM, seus familiares e nós, da Província Brasileira da Congregação da Missão, convidamos a Família Vicentina, todos os fiéis e amigos para a ordenação presbiteral do Diác. e Promotor Vocacional Allan.

Com o lema “Haverá um só rebanho e um só pastor” (Jo 10,16), a cerimônia acontecerá no dia 4/2/2023, às 10h, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, em Ouro Preto, Minas Gerais. A ordenação será concretizada pela imposição das mãos e oração consecratória de Dom Lauro Sérgio Versiani, bispo de Colatina-ES.

As primeiras celebrações eucarísticas a serem realizadas por Allan estão previstas para o dia seguinte à sua ordenação, 5/2/2023, às 7h, na Igreja Matriz de Santa Efigênia e às 19h, na Capela do Padre Faria. Tanto a ordenação quanto as primeiras missas de seu ministério presbiteral serão transmitidas ao vivo via YouTube e Facebook da Paróquia Cristo Rei.

Rezemos pela vocação do Diác. Allan, muitas bênçãos em sua caminhada como missionário vicentino!

Confira os demais detalhes da ordenação presbiteral, abaixo:

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias