Notícia
            Informações             Notícias      
Semana Missionária Vocacional 16 de Agosto de 2022 Informativo Paróquia Nossa Senhora das Necessidades, em Piracema-MG promove programação especial voltada para as vocações até domingo
A a     

A Paróquia Nossa Senhora das Necessidades, em Piracema-MG, está sediando a Semana Missionária Vocacional. Iniciada ontem a programação vai até o dia 21 de agosto, com o tema "Cristo vive, somos suas testemunhas". De segunda a sábado estão programadas celebrações eucarísticas, às 19h. No domingo, as atividades serão matinais, começando às 8h, com a marcha das famílias, saindo da Praça Mauro Chaves, seguida da missa na Igreja Matriz, com bênção especial para as famílias, encerrando assim a Semana Missionária Vocacional. 

Padres da PBCM, Filhas da Caridade, amigos e famílias que frequentam a paróquia Nossa Senhora das Nececidades foram convidados a participar dessa semana missionária vocacional, em que a imagem pregrina de Nossa Senhora das Necessidades visitará às comunidades.

"Uma Igreja que escuta, que acolhe, que reza, que inclui, que sai, que espera, que vice da misericórdia, que anuncia, que se entrega e se doa... Uma Igreja missionária... Uma Igreja que vive o chamado... Não deixemos que nos roubem o entusiasmo missionário! Não deixemos que nos roubem a alegria da evangelização!" profere o Pe. Romualdo Gonçalves Leite, do Conselho Paroquial de Pastoral, trazendo conteúdos do Evangelii Gaudium divulgados no prospecto da Semana Missionária Vocacional.

Compartilhe esta notícia:
Nome:
E-mail:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias